terça-feira, 29 de julho de 2008

12 horas Proença a Nova 2008

Os Faralhocos em Proença-a-Nova



Equipa de 4 elementos masculinos: Cândido, Jorge, Hélder e Pedro - 3.º lugar


Equipa de 4 elementos mista: Ana , Arsénio , Márcio e Fábio - 1.º lugar



Equipa de 2 elementos masculina: Ivan e Zé Carlos - 17 .ºlugar

Volta mais rápida feminina : Ana - 2.º lugar

Volta mais rápida masculina : Hélder - 18.º lugar


Todos os pormenores em : http://www.siim.com.pt/btt/proenca-a-nova-2008/classificacoes




Para o nosso amigo Ivan a prova foi complicada!Começou muito bem, mas depois...... na descida muito complicada, mais do que isso, muitíssimo complicada ( íngreme, estreita com pedras e areia solta) andou a "dançar" na bicicleta e deu um mau jeito às costas! Fim da prova para o Ivan! Para a próxima será melhor!






  • A Rita e a Filipa com muita coragem fizeram a volta de reconhecimento à pista com o restante grupo, no entanto só os acompanharam no 1.º minuto, principalmente, por culpa da Rita. Inicialmente, até teve a sua graça, tinha um trilho engraçado, mas depois......por momentos pensei em desistir e esperar que alguém me viesse buscar ( Rita) no entanto, com a ajuda da Filipa conseguimos chegar sem um único arranhão. Um pormenor interessante, a Filipa fez a voltinha de chinelos.Há más línguas que dizem que demoramos 2 horas, mas pelas nossas contas foi apenas 1 hora para completar o trajecto!!!!



  • Neste momento estamos a angariar patrocinadores para o núcleo de BTT do Estrelas do Faralhão, pois a nossa próxima meta é conseguirmos os equipamentos de BTT. Se alguém estiver interessando em patrocinar o núcleo é favor de entrar em contacto connosco.


Agradecemos desde de já às seguintes empresas por nos estarem a ajudar : Automóveis Ribeiro, Carlos Silva Transportes e Engates de Reboque,Lda




Ribeiro



Lena
Os nossos cozinheiros de serviço




O 1.º prémio para a animadora Natália







2 comentários:

Anónimo disse...

PARABÉNS a todos os participantes.
Há gente com muita coragem........
principalmente a Rita e a Filipa

Anónimo disse...

Parabéns a todas as equipas.